Make

Olho Vivo: Descubra a máscara para cílios mais indicada para você


Volumosos, definidos, naturais ou postiços, os cílios bem marcados transformam o visual em questão de segundo dando um up imediato para o rosto. Para garantir um make-up perfeito, nada melhor do que uma boa máscara para cílios e o aplicador correto. Isso mesmo meninas! Cada aplicador oferece um efeito específico para os cílios e, quando encontramos o produto correto os resultados são fantásticos. 


A seguir, veja algumas dicas e descubra o tipo de aplicador específico para você. Confira!

  • Cerdas curtas e grossas: Aumenta o volume dos fios, proporcionando um efeito de cílios mais grossos; 
  • Cerdas bem separadas: Seu formato garante cílios mais soltos e longos; 
  • Cerdas finas e duras: Indicado para iniciantes. Elas alongam os fios sem deixar grudados, com o efeito “empastado”; 
  • Cerdas coloridas: Com esse tipo de aplicador fica mais fácil saber à hora de aposentar a máscara. Isso mesmo! Quando você começa a ver a cor do aplicador é um sinal de que as cerdas e/ou rímel estão ressecados; 
  • Escova em formato C: Ideal para mulheres que possuem cílios pequenos e retos. 
  • Escovinha: Indicados para dar mais volume aos fios; 
  • Pente: Alonga e define os cílios deixando-os bem separados. 
Atenção: Meninas, nunca é demais lembrar. Fique atenta com a consistência da sua máscara de cílios. O produto deve ter uma consistência líquida. Quando notar que o cosmético está mais grosso (independente do prazo de validade) chegou à hora de trocar 

#ficaadica 

Quer alongar ainda mais os seus cílios? Que tal comprar um curvex? Isso mesmo! Eu simplesmente A-M-O este produto. Use o curvex ANTES de aplicar a máscara de cílios. Nunca depois. Isso evitará a quebra dos fios. Mas, para as meninas que desejam potencializar o resultado do curvex uma dica: aqueça o aparelho com o secador de cabelo. Isso mesmo. A temperatura alta ajuda a manter os fios mais curvados. 
Após escrever este post descobri que estava usando o aplicador errado para o meu tipo cílios. Os meus fios têm um tamanho normal e escolhi a escova em formato de C porque achei mais fácil de passar e também porque acreditava que ela proporcionaria um efeito de cílios mais grossos. Pois é, me enganei! E você. Têm outras dicas para deixar os cílios marcados e longos? Deixe o seu comentário! 

Meninas, espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijosss

Pin It

Speak Your Mind

*