Make-up: Vale a pena investir no batom importado?

Olá meninas, tudo bom? Cor atraente e uma boa ficção são alguns dos atributos que procuramos na hora de comprar um batom. Não é mesmo?  Ainda mais quando temos a opção de escolher os cosméticos nacionais e os tão cobiçados importados. Neste momento sempre fica uma dúvida no ar: Afinal, os batons importados são melhores que os nacionais? De supetão, a resposta é SIMMMM. Mas, para o diretor do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do IPUPO Consult, Mauricio Pupo, a resposta é NÃO. Vocês ficaram surpresas? Eu também! Segundo o executivo, algumas marcas brasileiras são tão boas quanto as internacionais. O problema é que faltam embalagens sofisticadas, como as encontradas na Europa.

Quando li essa matéria decide comparar os meus batons made in Brasil e os importados. E devo admitir que concordo com a opinião do Mauricio Pupo. Os batons nacionais de marcas mais tradicionais, como Natura e o Boticário não deixam nada a desejar. A fixação e a textura são ótimas e, além disso, o preço dos batons nacionais é infinitamente mais barato do que as marcas importadas. Quer custo x benefício melhor? Meninas, vamos combinar tem coisa melhor do que ficar bonita pagando pouco?

#ficaadica


Meninas atenção! Na hora de comprar o seu batom preferido fique de olho na composição,  levando para casa apenas os produtos livres de parabenos, um tipo de conservante que pode trazer riscos à saúde. Além disso, prefira os cosméticos aprovados pela ANVISA.

Espero que vocês tenham gostado da dica! 

Beijosss

Fonte: Papo feminino

Pin It

Speak Your Mind

*