Make

Make-up: Conheçam as novidades para destacar os cílios



Olá meninas, tudo bom? Cílios grandes e volumosos são o sonho de muitas mulheres, não é mesmo? Os cílios marcados valorizam o olhar e realçam a maquiagem. Entre as mulheres que apostam nesta tendência e exibem pestanas exuberantes estão as cantoras Adele, Lana Del Rey e Katy Perry. 

Para deixar os cílios turbinados vale tudo, desde máscaras “milagrosas” para alongar as pestanas até o permanente para os cílios. A seguir, descubram as últimas novidades disponíveis no mercado e deixe você também os seus cílios poderosos. 
Latisse: Sem dúvida, o tratamento mais comentado na blogosfera. O medicamento – no caso, um colírio – recém aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), estimula o crescimento dos fios, que ficam mais espessos e escuros. O Latisse tem como principio ativo o bimatroposta, utilizada para o tratamento de glaucoma. 
O medicamento está à venda nas farmácias de todo o Brasil, mas, para comprar é preciso apresentar a prescrição médica. 
Permanente: A técnica, que dura em média 15 minutos, consiste em colocar um mini-bob na pálpebra. Em seguida, a maquiadora (ou esteticista) aplica o líquido de permanente específico para os pelos. Depois de um tempo, o produto é retirado dos fios, que passam por uma hidratação. 
O resultado são cílios longos e volumosos (efeito curvex) com duração de dois meses. O tratamento custa, em média, R$ 150. 
Alongamento: Com o auxilio de uma cola especial, o especialista cola pelo por pelo na raiz, aumentando o comprimento e o volume dos cílios. O procedimento dura de 30 a 60 dias e custa, em média, R$ 150. 
Meninas, confesso que após escrever este post fiquei com vontade de experimentar a técnica de permanente de cílios. E vocês? 
Beijossssss

Pin It

Speak Your Mind

*