Pele

Testei: Creme depilatório de buço Depi Roll

Olá meninas, tudo bom? No domingo (18) testei o creme depilatório de buço da Depi Roll. Vi o produto na prateleira de uma perfumaria e como estava sem tempo decidi comprar.

Segui todas as instruções presente na embalagem e após cinco minutos – isso mesmo CINCO MINUTOS – o produto queimou o meu buço. Isso mesmo! 
Agora vem a melhor parte. Além de ter ficado com a pele manchada o produto não removeu os pelos do meu buço. Serviu apenas para me dar um prejuízo com a compra de produtos manipulados para clarear a pele. 
Entrei em contato com a central de atendimento ao cliente da Depi Roll. O retorno da minha ligação foi rápido,  mas até agora não tive uma explicação da empresa sobre o que aconteceu. Segundo a atendente o lote do produto que eu usei foi enviado para o laboratório. Espero que quando a empresa tenha o resultado deste teste me avise o que aconteceu. Além disso, a Depi Roll se comprometeu e enviar um creme esfoliante para ajudar na remoção da mancha. O produto deveria ter chegado no último sábado (24), mas até agora nada. 
Pensei muito se ia ou não escrever esse post. Decidi contar a minha história porque gostaria de ter sido alertada dos riscos deste produto. Depois deste incidente conheci outras meninas que usaram outros tipos de creme depilatório e tiveram que conviver por um tempo com manchas indesejadas pelo rosto e corpo. 
E você. Já usou algum creme depilatório. Conte a sua experiência. Torço sinceramente para que tenha sido melhor do que a minha! 
Beijossssss
Pin It

Comments

  1. Flávia, eu já passei pelo mesmo problema. Eu acho que deveriam tirar esses cremes depilatórios do mercado. Aconteceu a mesma coisa com um creme da marca Helena Rubinstein (faz tempo). Tive que ir ao dermatologista pra tratar a mancha. Na época ela me receitou Bepantol e sarou direitinho!
    Beijos!

Speak Your Mind

*