Cabelos

Cabelos: Os dez corte mais pedidos das atrizes da Globo

Olá meninas, tudo bom? A rede Globo divulgou nesta semana os dez cortes de cabelo mais procurados em sua Central de Atendimento pelas telespectadoras no mês de agosto, onde os cabelos curtos foram os grandes destaques. Confiram 

1º lugar
Cléo (Sangue Bom) – Bia Arante 

O corte chanel desconectado (o famoso repicado) garante um toque jovial e moderno. Além disso, a atriz foi muito feliz na escolha da coloração. 

2º lugar 

Renata (Sangue Bom) – Regiane Alves

Eu adoro o corte de cabelo desta personagem, só não faço porque o meu cabelo (é muito cheio). Dos cabelos curtos este é o mais fácil de cuidar. O chanel com a pontas viradas para fora pode ser feito com escova modeladora ou produtos de estilização. 

3º lugar
Nicole (Amor à Vida) – Mariana Ruy Barbosa


Sem dúvida alguma, este é o cabelo mais famoso da história da teledramaturgia. O cabelo desta menina é incrível! Raspá-lo seria um desperdício! 

4º lugar
Malu (Sangue Bom) – Fernanda Vasconcellos 


A coloração ombré – ponta mais claras que a raiz – é uma tendência que está em alta nas últimas temporadas e, cada vez mais, ganha a simpatia das brasileiras. Sem dúvida, esta coloração tem a cara do verão! 

5º lugar
Paloma (Amor à Vida) – Paolla Oliveira


As longas madeixas da protagonista da novela Amor à Vida é o sonho de consumo de muitas brasileiras. Os cachos largos na ponta deixam o penteado mais jovial e glamouroso. 
6º lugar
Aline (Amor à Vida) – Vanessa Giácomo
O corte repicado, com cumprimento curto e as pontas loiras deixam o visual da atriz ainda mais sexy. 

7º lugar
Taís (Flor do Caribe) – Débora Nascimento

Sem dúvida nenhuma estas são as madeixas mais cobiçadas da televisão brasileira. O cabelo comprido com cachos definidos tem a cara do verão. As meninas que desejam apostar neste visual podem contar com o apoio do leave-in e um secador com difusor. Mas, se você – assim como eu não – tem muito habilidade com o secador a dica é passar o leave-in no cabelo molhado e amassar com as mãos. O resultado fica ótimo! 

8º lugar
Verônica (Sangue Bom) – Letícia Sabatella


A atriz mostra que o corte chanel pode ser adotado por mulheres com cabelos cacheados. A frente com pequenas mechas mais alongadas, deixa o corte com movimento.
9º lugar
Leila (Amor à Vida) – Fernanda Machado

Os fios longos com nuance mais clara nas pontas deixa o look sexy. Uma dica para não deixar o cabelo muito liso é fazer pequenos cachos nas pontas. 


10º lugar
Giane (Sangue Bom) – Isabelle Drummond


O corte curto, moderno e prático de cuidar é o penteado ideal para o dia a dia.

É você. Já elegeu o seu corte de cabelo preferido?

Beijosss

Pin It

Speak Your Mind

*