Variados

Exposição: Mônica Parade ganha as ruas de São Paulo

Olá meninas, tudo bom? Em comemoração aos 50 anos da dentuça mais amada do Brasil, a Mônica, personagem criado por Maurício de Souza, ganhou versões inusitadas e divertidas produzida por 49 artistas. 

O evento, intitulado Mônica Parade, trouxe para as ruas de São Paulo 50 esculturas da dentuça, com 1,85m, produzida de fibra de vidro. Criatividade não faltou na hora de confeccionar as esculturas. Tem Mônica Negra, versão Frida Khalo e inspirada na Belle Époque. Vejam:
MônicaKhalo, Mônica em retalhos e Mônica Pop 50. Foto: Divulgação 
Dentuça de galocha, Monicaveira e Mônica na Belle Époque. Foto: Divulgação
Neste final de semana eu não resisti e fui até a Avenida Paulista para ver se encontrava uma escultura da Mônica. No trajeto entre a Fundação Gazeta e o Parque Trianon encontrei três esculturas. Vejam:
As esculturas são lindas e agradam crianças e adultos. Muitos não resistem e tiram uma foto ao lado da Mônica. Então, se você é fã desta dentuça e mora na cidade de São Paulo não perca essa oportunidade! Afinal, não é todo dia que um personagem em quadrinhos que marcou a infância de inúmeras gerações completa 50 anos, não é mesmo? 
As esculturas ficarão expostas nas ruas da cidade de São Paulo até o dia 8 de dezembro. 
Beijossss
Pin It

Speak Your Mind

*