Leitura

Dica de Leitura: Como ter uma vida normal sendo louca

Olá meninas, tudo bom? Você se considera uma mulher normal ou louca? Já quis terminar um relacionamento e não saiba como? Já fugiu de um ex-namorado pelas ruas por estar com roupas feias? Usou a desculpa: ‘estou menstruada’ para fugir da festa da piscina e esconder os quilinhos a mais? Tem um amigo chato, mas não sabe como falar para ele? Se você já passou por uma destas situações não deixe de ler o livro Como ter uma vida normal sendo louca, das escritoras Camila Fremder e Jana Rosa. Com o prefácio da consultora Gloria Kalil (phyno, não?) 
O livro traz dicas criativas e muito divertidas para lidar com as mais diversas situações do universo feminino. Com uma linguagem simples e despojada, o livro fará você dar boas risadas, despertando até a curiosidade das pessoas ao seu redor (seja no transporte público ou na fila do banco). 
Não pensem vocês que conseguir este livro foi tarefa fácil. Fiquei na fila de espera da livraria por 15 dias, mas valeu cada minuto de espera. São 30 dicas que variam desde como se livrar de uma marcação de uma foto feia no Facebook até técnicas para dizer que o seu amigo fede. Um dos capítulos mais engraçados – que me fez rir tanto que esqueci que estava sendo esmagada dentro do metrô – foram às dicas para quando encontrar alguém que te deu um pé na bunda quando você estiver sem maquiagem e com roupas feias.
Resumindo: são 206 páginas de diversão garantida! Além de ser uma ótima sugestão de presente para as amigas no final do ano! E olha que eu nem contei qual é a melhor parte: o preço! Isso mesmo! O livro varia de R$ 12,99 (na internet) até R$ 19,99 (na livraria). 
Beijossss 
Pin It

Speak Your Mind

*