Variados

Desapega! OLX promove happy hour para blogueiras

Olá meninas, tudo bom? Na última segunda-feira fui convidada para participar do Happy Hour organizado pela OLX para blogueiros. O encontro foi realizado no Bar Riviera, comandado por Alex Atala (chef do D.O.M) e o empresário da noite Facundo Guerra. O evento, muito bem organizado por sinal, contou com a trilha sonoro com músicas da década de 80 e 90, e “bons drinks”. O que eu escolhi foi o Desapega do Stress. Nome este muito sugestivo por sinal, após uma segundona “braba” no trabalho! Vejam:

Durante o evento tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa, o que foi ótimo já que o pouco que eu sabia sobre a empresa era o refrão do comercial: “Desapega! Desapega! OLX!”

A OLX é o maior site de classificados do país e está presente em 107 países. No Brasil, a empresa registra 19 milhões de visitantes únicos por mês e mais de 5 milhões de anúncios ativos postados mensalmente. O site disponibiliza dez categorias: itens para bebês e crianças; eletrônicos e celulares; empregos e negócios; esportes; imóveis; moda e beleza; música, arte e lazer; para sua casa, animais; e veículos. Cada uma delas divididas em mais de 40 subcategorias. Você pode anunciar tanto do seu computador quanto do celular (baixando o App). E a melhor parte: A OLX não cobra comissão pela venda! O contato é direto com o cliente. Confesso que fiquei impressionada! Afinal, nunca coloquei muita fé nestes sites de venda, mas como vocês verão no final do post eu já paguei a minha língua! Hehehe
Com a querida da Lilian Nascimento, do blog Atitude Hot Pink
Como tenho algumas coisas que estão “acumuladas” na minha casa decidi anunciar um kit de halteres e caneleira que comprei há anos e usei muito pouco. Baixei o aplicativo da OLX no meu tablet e em quatro passos (sim quatro passo) consegui publicar o meu anúncio no site. Vejam:
Passo 1
Entrei no App
Passo 2
Selecionei as fotos 
Passo 3
Escolhi a categoria 
 

Passo 4
Fiz a descrição do produto

Voilá! 
 
Uma hora após a publicação do anúncio já recebi DOIS emails de pessoas interessadas nos halteres e no par de caneleiras! Fiquei C-H-O-C-A-D-A! De verdade! Achei que se alguém (se alguém mesmo!) se interessasse pelo produto entraria em contato daqui há alguns dias (com sorte!) Agora tomei gosto! Já tenho uma lista de coisinhas que pretendo postar no site até o final de semana! O bacana da OLX é que ela estimula o “consumo consciente”, já que uma coisa que não tem mais utilidade para mim pode ser usada por outra pessoa que comprará com um preço acessível.
E você. Já anunciou ou comprou alguma mercadoria em site da internet? Compartilhe com a gente!
Beijossssss
Pin It

Speak Your Mind

*