Pele

Testei: Creme para as pernas Goicoechea

Olá meninas, tudo bom? Os últimos dias de 2013 foram muito corridos. Fiquei de plantão no trabalho (sim, trabalhei até no dia 1/1) e por isso demorei tanto para escrever um novo post para o blog.
Durante o estresse e a correria do final do ano comecei a sentir muitas dores e formigamento nas pernas. Um belo dia vi o comercial do creme para as pernas Goicoechea. Confesso que quando vi a propaganda achei o produto muito como cara de “creme de avó” – inclusive #fica a dica para produtora responsável pelo comercial – mas, mesmo assim, decidi comprar o produto. E tenho que admitir: fiquei surpresa com o resultado! 
A base de mentol, o creme para as pernas Goicoechea conta com dois extratos naturais – a Castanha da Índia e a Centella Asiática – substâncias estas que aliviam a sensação de cansaço, tensão e inchaço das pernas. 
Estou usando o creme há quase um mês. Uso duas vezes por dia: pela manhã (depois do treino na academia) e antes de dormir. As minhas dores nas pernas reduziram 90% e também senti a pele mais hidratada. Eu amei o produto e super recomendo! 
O creme de pernas Goicoechea esta à venda em todo o Brasil e preço varia de R$ 21,90 a R$ 30. 
Beijosssss
Pin It

Comments

  1. Gostei das matérias. O quiropraxista indicou um colchão ortopédico mas disse que não pode ser muito firme. Alguém aqui já conheceu esse da Colchão Inteligente que apareceu na tv? http://ocolchaointeligente.com.br

Speak Your Mind

*