Moda

Inspiração: Vestido de crochê

Olá meninas, tudo bom? As altas temperaturas (e põe alta nisso!) do verão brasileiro são propicias para o uso de peças leves e vaporosas, não é mesmo? Entre as apostas de peças chaves da estação estão os vestidos de crochê. Isso mesmo! A peça, que tem a cara do verão e das praias brasileiras, invadiu as ruas, os escritórios e a vida noturna das grandes metrópoles.
Além disso, a peça é muito democrática e costuma valorizar todos os tipos físicos e, também pode ser usado por mulheres de todas as idades. A seguir, veja algumas produções e se inspire!
Gostou dos looks? Uma dica: se você for usar um vestido de crochê no ambiente de trabalho escolha peças com forro, por favor! Separe as peças com transparência para os finais de semana ou baladas. Outra dica é usar um forro com uma coloração diferente da peça original, o que garante um toque fashionista a produção. 
Finalmente o crochê ganhou espaço na moda brasileira. Além de lindas, as peças fazem parte da nossa identidade cultural e deveriam ser mais valorizadas por estilistas e também pelos consumidores.
Pin It

Speak Your Mind

*