Acessórios

Moda: Aluguel de bolsas de luxo

Olá meninas, tudo bom? Desfilar com uma bolsa de luxo (original, é claro!) pelas ruas da cidade é desejo de muitas mulheres. E para tornar este sonho possível – afinal uma bolsa de grife custa muito (mais muito) caro! – empresas disponibilizam a locação de peças da Dior, Chanel, Céline, Prada, entre outras, por períodos que variam de uma semana até um mês.
Se você já assistiu o filme Sex and The City (do qual sou fã) deve se lembrar da personagem Louise (Jennifer Hudson), assistente de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), que não abre mão do acessório de luxo (apesar da grana curta), e opta pela locação das bolsas. 
No Brasil as empresas Bolsaetc e a BoBags oferecem este tipo de serviço. Os preços do aluguel semanal variam de R$ 100 a R$ 400. O processo para locação da bolsa é bem simples! Basta fazer o cadastro e efetuar o pagamento. E pronto: a bolsa chega na sua casa. Um luxo, não! A única coisa que eu não achei muito justa é que o cliente tem que arcar com o frete (no caso da Bolsaetc) da devolução da bolsa!
Achei a ideia muito bacana! Essa é uma maneira de matar a vontade de desfilar com uma bolsa de luxo, sem precisar desembolsar uma fortuna! Além da variedade de modelos para usar no dia a dia. Confesso que nunca pensei em alugar uma bolsa. Mas, agora que conheço um pouco mais sobre este serviço talvez alugaria para ir numa festa ou evento importante. E vocês. Já alugaram uma bolsa? Ou pretende fazer uso deste serviço? Deixe o seu comentário!!!! 
Beijossssss 
Pin It

Speak Your Mind

*