Perfume

Lançamento: Inspirado na cultura urbana, Natura apresenta nova fragrância masculina

Olá meninas, tudo bom? Nesta terça-feira a Natura apresentou ao mercado uma nova fragrância da perfumaria masculina. O #urbano. E como não podia ser diferente a marca fez uma mega festa, em São Paulo, com direito a apresentação de um grupo de hip hop e o show da banda O Rappa. Um luxo, não?

Inspirado na arte de ruas e nas tribos urbanas, o novo perfume da Natura foi desenvolvido num processo de cocriação entre a perfumista da Natura, Veronica Kato (São Paulo), John Gamba e Natasha Cote (Nova Iorque), para os homens com “espírito jovem”. A fragrância é composta por 16 óleos essências e a molécula “akigalawood”, inédita na perfumaria nacional. É ela quem dá a nota do #urbano. As embalagens foram desenvolvidas pelos grafiteiros Izu, Paulo Ito e Does. São quatro embalagens diferentes e, todas elas contam com uma arte diferente na frente e no verso do frasco do produto. Vejam
O #urbano estará à venda a partir do dia 19 de junho. O preço é de R$ 94.
Após a coletiva de imprensa, fomos surpreendidos por uma apresentação de um grupo de hip-hop. Os caras são incríveis! E para provar fiz um vídeo com um trecho da apresentação. Confiram:


Durante o evento, tivemos a oportunidade de experimentar o drink #urbano. Os ingredientes usados no drink foram: vodka, pimenta rosa, noz moscada, tangerina, alecrim e essência da fragrância #urbano. O que eu achei do drink? Exótico no primeiro contato, mas depois de alguns goles gostei muito da mistura!

E para fechar com chave de ouro, show do grupo O Rappa. Que durante quase duas horas cantou os novos sucessos e as músicas que marcaram gerações, como Pescador de Ilusões (que eu amo!), My Brother e Mar de Gente. 
Quero aproveitar para agradecer mais uma vez o convite da Natura e parabenizar a equipe de comunicação pela organização do evento (que foi impecável) e pelo carinho e atenção! Muito obrigada! 

Beijossssss

Pin It

Speak Your Mind

*