Pessoal

Desafio #100 dias felizes

Você é feliz? Ta aí uma perguntinha difícil de responder de bate e pronto, não é mesmo? A rotina insana das grandes metrópoles, repleta de compromissos e muito (mais muito) trabalho, faz com que, muitas vezes, a gente chegue ao final do dia com aquela sensação de vazio e angustia. De que aproveitamos pouco à vida e, com isso, desperdiçamos momentos felizes. 
Nos últimos meses me senti assim muitas vezes. A frustração no trabalho somado a uma rotina estressante, com pouco tempo para tocar novos projetos (como o blog, por exemplo) e também aproveitar a vida (leia: viajar e descansar) começou a me deixar uma pessoa negativa e meio amargurada.
E, como nada nesta vida é por acaso (acredito nisso plenamente), há pouco mais de dois meses, durante uma pesquisa na internet, conheci o blog da Fê Neute. No blog, a Fê realiza uma pesquisa muito interessante sobre a felicidade. E, durante a leitura do post, tive a felicidade (sim, a felicidade) de conhecer o projeto dos #100diasfelizes. O desafio é simples. Registrar pelo menos um momento feliz ao longo de cem dias. Ai você pode estar pensando: caramba, a minha rotina é tão tediosa que não vale à pena aderir a este projeto! Confesso que pensei a mesma coisa L. Mas, depois de pensar bastante, decidi participar deste desafio! 
Muitas vezes não damos valor a coisas pequenas – como dormir até mais tarde, curtir a companhia de alguém especial, ler um bom livro, assistir novela, entre tantas outras coisas – que deixam o nosso dia especial. Com aquela sensação de único. E vocês vão acompanhar as minhas descobertas sobre a “felicidade” na página do Instagram e também do blog.
E você. Aceita este desafio?

Beijosssssssss

Pin It

Speak Your Mind

*