Variados

Dia dos namorados: Conheça algumas simpatias para encontrar a sua cara-metade

Faltam três dias para o Dia dos Namorados. E se você está em busca da sua cara-metade, mas até agora só encontrou sapos pelo caminho, que tal fazer uma simpatia para Santo Antônio? Sim! No dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, popularmente conhecido como Santo Casamenteiro. 
As simpatias atravessam as gerações, e já foram feitas, com toda certeza, pelas avós das nossas avós. Há quem diga que esta forcinha do santo casamenteiro foi fundamental para encontrar um novo amor. A seguir, veja algumas simpatias em homenagem a Santo Antônio. 
1. Descubra o nome do seu novo amor 
Essa simpatia é bem simples! No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 2 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa entregue o dinheiro para o primeiro mendigo que encontrar na rua. E após entregar a nota pergunte o seu nome. Pronto! De acordo com a simpatia, o nome do seu novo amor será o mesmo nome do mendigo. 
2. Agulhas na bacia 
Na sexta-feira (13 de junho), coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água e acrescente duas colheres de açúcar. No dia seguinte, se as agulhas estiverem juntas, é um indicativo que o seu casamento está próximo. 
3. Santo Antônio no congelador 
Essa simpatia eu conheço desde que era criança. Ela é bem simples. Pegue uma imagem de Santo Antônio e diga que enquanto ele não lhe arrumar um namorado ele ficará na geladeira. E depois, coloque a imagem do Santo no congelador. Quando tirar um novo amor, tire o coitadinho do Santo da geladeira. Na cidade da minha mãe, no interior de Minas, quem fez essa simpatia garante que deu certo. Então meninas #ficaadica. 
4. Santo Antônio sem o menino Jesus 
Retire o menino Jesus que está nos braços da imagem de Santo Antônio e diga que só devolverá quando o padroeiro encontrar a sua cara-metade. 
5. Santo de cabeça para baixo 
Essa simpatia também é um clássico. Coloque a imagem de Santo Antônio, de cabeça para baixo, dentro de um copo de água ou cachaça. Só tire a imagem do santo casamenteiro do copo quando encontrar um novo amor. 
Com relação às simpatias, não acredito, mas também não duvido. Já fiz muitas simpatias. Para encontrar um namorado, foram no máximo duas, quando era adolescente. Hoje em dia faço simpatias apenas na noite de Réveillon. E você. Já fez alguma simpatia? Deu certo? Compartilhe a sua experiência com a gente! 
Beijossssssss

Fonte: M de Mulher

Pin It

Speak Your Mind

*