Decoração

Inspiração: Decoração com giz

Quando era criança e estudava no primário – juro que não faz tanto tempo assim! cof!cof!cof! – um dos momentos mais divertidos da aula – pelo menos para mim – era escrever no quadro negro.

lousa_decoração

Como pretendo morar sozinha em breve, comecei a acessar – com mais frequência – sites de decoração e percebi que aplicação de lousas em móveis e paredes estão em alta. Gostei muito da ideia! Além de deixar o ambiente personalizado e com um toque jovial, o quadro negro é um item muito útil em uma casa. Por exemplo, caso ele esteja na cozinha, você pode aproveitar para marcar a lista dos produtos que precisa comprar no supermercado (hehehe) e, também, você pode pedir para os seus amigos deixarem recadinhos fofos na parede (ownnn!).

Agora, se você tiver crianças pequenas em casa, o quadro é mais do que útil. É fundamental! Os pequenos vão poder soltar a criatividade sem acabar com a parede do imóvel.

Vejam algumas ideias e inspirem-se:

lousa_decoração lousa_decoração lousa_decoração lousa_decoração

Gostou? Quer fazer uma lousa em alguma superfície da sua casa? Veja o passo a passo no SuperZiper.

Agora se você quer apenas fazer um quadro de aviso para o quarto, encontrei esse tutorial no canal Sisters Lellis que, por sinal, é muito fácil de fazer. Vejam:

Depois de escolher a opção que tem a ver com o seu estilo, compre uma caixa de giz colorido e solte a sua imaginação!

Beijos!

Pin It

Speak Your Mind

*