Variados

Novidade: Cueca com fitas e rendas. Você compraria?

 

Peça íntima de renda, com tecidos finos adornada com fitas. A primeira coisa que deve vir na sua cabeça é uma calcinha, não é mesmo? Engano! A marca HSMen’s apresentou no mercado uma lingerie que se adapta a anatomia do corpo masculino. Isso mesmo!

As cuecas são feitas com lycra, renda e microfibra e custam entre R$ 29,90 e R$ 49,90.  De acordo com o fabricante, o público alvo é composto, em sua maioria por gays, mas o produto também atinge homens heterossexuais. Vejam as fotos:

cueca com laços e fitas cueca com laços e fitas1 cueca com laços e fitas2 cueca com laços e fitas3 cueca com laços e fitas4

À primeira vista, quando vi a proposta da marca, confesso que achei bizarra. Não imagino, por exemplo, um dos meus ex-namorados usando uma cueca de renda. Se isso acontecesse, juro que ficaria em choque ou teria um ataque de risos.

Mas, quando pesquisei um pouco mais sobre a marca percebi que a idéia é bacana. E sinceramente, na vida a gente já não tem lá muito direito de escolher as coisas, então que a gente tenha pelo menos liberdade para escolher o tipo/modelo de calcinha e cueca que acha mais adequada, não é mesmo?

E vocês. O que acharam?

Beijos.

 

Pin It

Speak Your Mind

*