Variados

#30coisasantesdos30: Festa à Fantasia

Tem coisas que você sente vontade de fazer na vida, mas acaba deixando sempre para uma “próxima oportunidade”. Até que um belo dia, você acorda com 29 anos e meio e percebe que NUNCA, mas NUNQUINHA MESMO foi uma simples festa à fantasia.

Eu me lembro de ter usado fantasia apenas uma vez na vida, quando tinha três anos, durante o carnaval, para ir a um parque de diversões. Na ocasião, incorporei a Mulher Maravilha, com uma roupa herdada das minhas primas-irmãs mais velhas. Depois disso participei de dois desfiles de escola de samba, mas nunca tive o prazer de comprar a minha própria fantasia. E muita gente me pergunta: você não participou das festinhas na pré-escola? E na faculdade? Nas escolas onde estudei nunca tiveram esse tipo de festinha (infelizmente) e na época da faculdade eu era uma nerd bobinha que não ia para balada, só tomei gosto pela balada no último semestre! Hehehe

Pois bem, este item estava na minha lista mas, confesso que na sexta-feira achei que não ia conseguir cumprir essa meta. Até que no final da noite um amigo me ligou e quase no final da conversa ele  comentou que no sábado ia a uma festa a fantasia, na Trash80 (em São Paulo). Lógico que “me convidei” e poucos minutos depois já estava no site da balada.

Ingresso comprado, mas faltava o principal: a fantasia! Por isso, acordei cedinho no sábado para adquirir a minha primeira fantasia. Na loja as opções não eram das mais variadas: Juíza; Mulher Maravilha; Minnie; Cigana e Marinheira. Fiquei com a última opção. Como a roupa ficou muito larga na parte de cima, contei com a ajuda da minha professora do corte e costura para fazer os ajustes.

FESTA DA FANTASIA1

Antes de ir para Trash80, fizemos um ‘esquenta’ na casa de uns amigos do meu amigo. O grupo participa há anos da festa e colecionam prêmios de melhores fantasias. E neste ano não foi diferente. Fiquei até sem jeito de usar uma fantasia tão clichê quanto marinheira, me senti pronta para participar de um bloquinho de carnaval.  Ainda bem que uma menina do grupo me ajudou a fazer um make mais Halloween, que me tornou uma marinheira ferida na guerra! hehehe

FESTA DA FANTASIA2FESTA DA FANTASIA3

Vi muita fantasia boa na Trash80! Já jurei para mim mesma que ano que vem vou participar com uma roupa original e com um sapato confortável – resolvi ir de SALTO. Resultados: meus pés estão até agora inchados e moídos -.  A balada foi incrível, tão boa que subi até no palco para dançar Lua de Cristal, da Xuxa e Curumim, da Mara Maravilha. E ao contrário do que vocês possam imaginar eu não estava bêbada, fiz tudo isso de cara limpa mesmo!

FESTA DA FANTASIAFESTA DA FANTASIA4FESTA DA FANTASIA5

E esta foi a minha primeira festa à fantasia. Mais um item cortado da minha lista. Agora só faltam 28! Hehehe

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*