Pessoal

#30coisasantesdos30: O sonho da casa própria

Até poucos meses atrás eu imaginava que só deixaria a casa da minha mãe quando estivesse casada. Mas, com os últimos acontecimentos (o término de um relacionamento longo) vi que essa ‘espera’ não faz muito sentido e decidi investir no sonho de todo o brasileiro, que é o de ter um teto para chamar de seu!

Confesso que estou #chocada com o valor dos imóveis em São Paulo.  E ainda não considero a possibilidade de morar de aluguel (acho que é jogar dinheiro fora). E como este sonho está um pouco distante da minha realidade decidi comprar algo que simbolizasse este novo objetivo.

Quando coloquei esse item na lista achei que compraria algum objeto de decoração, mas a escolha era livre. Ia comprar aquilo que o meu coração pedisse. E para minha surpresa foi um jogo de panelas. Sim! Um jogo de panelas! Quem me conhece sabe que os meus dotes culinários são bastante limitados e que não aprecio muito o universo das panelas.

Mas, o que me deixou realmente chocada foi a minha alegria ao ver estas belezinhas!

Além disso, troquei os pontos do cartão de crédito por um faqueiro. Desde pequena escuto a minha mãe falar sobre a importância ‘de ter talheres bonitos em casa para as visitas’! hehehe

foto do faqueiro

Agora só faltam os pratos, a comida, e é claro um teto para receber bem as minhas primeiras visitas!

Beijos

Pin It

Comments

  1. Hola! estoy muy interesada en unos leetns que vi en su blog, me gustareda saber si tienes me1s variedad de colores y precios en los leetns tipo clubmaster, escribo desde region, entonces me gustareda saber si uds envedan sus productos Muchas gracias!Catalina.

Speak Your Mind

*