Pessoal

Bye, bye 2014!

Dois mil e catorze acabou! E não tenho palavras para descrever a minha alegria pelo término deste ano morfético! Se no mês de janeiro alguém me contasse que a minha vida iria passar por tantas reviravoltas ao longo dos últimos doze meses, eu juro que daria risada! Mas, não foi bem isso que aconteceu.

Acho que a grande lição que aprendi neste período foi a de que ‘tudo que é sólido se desmancha no ar’. Sonhos às vezes não se concretizam, promessas são quebradas, a importância da patente de uma marca, e mais do que isso, que decepção não mata, mas ensina. E como ensina. Neste ano tive que sair da zona de conforto e tentar tirar o melhor proveito daquilo que a vida tinha para me oferecer. Sair do ovo não é fácil, dói bastante, mas ninguém morre. Sai mais forte e crente dos seus valores.

dias estilosos_retrospectiva_2014

E para não ser injusta vou dizer das coisas boas que este ano me trouxe: o primo/afilhado mais lindo do mundo, o Guilherme. Gui a dinda de te ama muito e você não sabe como foi importante na minha vida nos últimos meses. Tive a felicidade de constatar que estou amparada por muita gente boa. Muitas destas que no momento em que não tinha muitas forças para levantar, deitaram no chão comigo (ou me deram um puxão de orelha, hehehe!) para eu levantar. Amo vocês! E muito obrigada, de coração, por tudo!

Adeus 2014. De você eu não vou sentir saudades. Porque o que realmente importa estou levando comigo para 2015. Que este novo ano seja repleto de paz, amor, prosperidade, risos soltos e harmonia. Com dias de lutas, mas também muitos momentos de glória.

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*