Pele

Testei: Loção Hidratante CeraVe

A CeraVe chegou ao Brasil no mês de outubro. E na bagagem trouxe cinco produtos para limpeza e hidratação profunda e prolongada da pele. Entre os produtos está a Loção Hidratante CeraVe.

Confesso que o produto superou as minhas expectativas! O grande diferencial dos produtos da CeraVe é a tecnologia  MVE (Sistema Multivesicular de Entrega), que libera gradualmente os ingrediente essenciais – como ceramidas e o ácido hialurônico – presentes na formulação ao longo de 24 horas, promovendo assim absorção homogênea por um tempo mais prolongado. Confesso que achei que esta nova ‘tecnologia’ era muito mais merchandising da marca para justificar o valor do creme hidratante (que custará em média R$ 108,38) do que a eficácia do produto, mas me enganei!

A loção é maravilhosa! Eu senti a minha pele realmente hidratada horas depois da aplicação. Ainda mais agora que faço aulas de pole dance. O contato da pele com a barra deixa a região muito áspera e, em alguns casos, descamada. Mas, depois que passei a aplicar o produto isso acabou. No primeiro contato achei a consistência do creme um pouco ‘rala’ – comparado a outros hidratantes – mas, a forma homogênea como ele espalha sobre a pele, mantendo um aspecto de limpeza e sem oleosidade comprovou, na minha opinião, a sua eficácia.

O produto é dermatologicamente testado, recomendado para pele sensível, além de reparar e restaurar a barreira protetora cutânea. O preço não é muito amigável, mas o produto vale a pena. Então se você estiver a fim de investir um pouco mais em um creme de hidratação profunda não deixe de experimentar a loção hidratante da CeraVe.

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*