Variados

Novidade: 50 Tons de Cinza ganha linha de lingeries

As fãs da trilogia erótica 50 Tons de Cinza já podem comemorar. Além da estreia do filme (baseado na obra literária), prevista para o mês de fevereiro, chegam às lojas da rede britânica Tesco a coleção de lingeries inspirada na história de Christian Grey e Anastasia.

São 43 peças, sendo 35 dedicadas ao público feminino e oito peças para os homens, que custam de 12,95 a 49,95 euros (R$ 42 a  R$ 160, aproximadamente). De acordo com a marca, todas as cuecas trazem inscrições que remetem a passagens dos livros, como: “Me chame de Senhor” e “Você é minha”. Ui! Confiram:

 

DIAS ESTILOSOS LINGERIES 50 TONS DE CINZA1DIAS ESTILOSOS LINGERIES 50 TONS DE CINZA DIAS ESTILOSOS LINGERIES 50 TONS DE CINZA2

Quando vi o anúncio da coleção de lingeries inspirada no filme achei que as peças seriam eróticas e sensuais, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada. As peças são muito parecidas com os itens que já estão disponíveis no mercado. Com exceção, é claro, das cuecas com frases do filme, que por sinal, achei bem brega.

Preciso confessar outra coisa: ao contrário de muitas mulheres, achei a história tediosa e nada sexy.  Sim, podem me crucificar! Mas, pretendo assistir o filme no cinema, talvez à adaptação nas telonas seja melhor do que o livro em si.

O filme chega aos cinemas em fevereiro. Veja o trailer:

E você: compraria uma dessas peças?

Beijos

Tags:

Pin It

Speak Your Mind

*