Pele

Verão: Protetor Solar Natura Fotoequilíbrio

Ai, o verão!  Os dias ensolarados e as altas temperaturas registradas no mês de janeiro são, sem dúvida, mais que um convite para uma tarde na praia ou na piscina.  E para você aproveitar todos os benefícios do verão, sem comprometer a saúde da sua pele, é fundamental redobrar os cuidados com a aplicação do protetor solar. Isso mesmo! Além de prevenir as queimaduras na pele, o protetor solar evita o envelhecimento precoce da pele e alguns tipos de câncer de pele.

Neste final de semana (finalmente) consegui aproveitar a piscina. E levei comigo os produtos da linha Natura Fotoequilíbrio, que agora traz a opção do consumidor escolher o protetor de acordo com a necessidade da sua pele. Confiram:

DIAS ESTILOSOS LINHA NATURA FOTOEQUILIBRIO

Protetor Facial FPS 60/FPUV20 para pele oleosa a mista  

O Gel Creme Protetor Facial foi desenvolvido para controlar a oleosidade da pele. O produto é livre óleo, tem toque seco com efeito anti-brilho e rápida absorção.

Como tenho a pele mista utilize este protetor solar. Ele é ótimo. O cheiro é agradável e a absorção e rápida. E não deixou a minha pele ‘pesada’, diferente dos outros protetores solares em creme.

DIAS ESTILOSOS PROTETOR SOLAR NATURA FOTOEQUILIBRIO PELE MISTA A SECA

Protetor Facial FPS 60/FPUV20 para pele normal à seca

Como a pele normal a seca precisa de hidratação, o produto traz filme protetor que garante uma pele macia, protegida e profundamente hidratada.

DIAS ESTILOSOS PROTETOR SOLAR NATURA FOTOEQUILIBRIO PELE SECA A NORMAL

Natura Fotoequilibrio Protetor FPS 30/FPUVA10

O protetor corporal tem alta proteção UVA/UVB e rápida absorção, fácil e espalhar, proteção imediata logo após a aplicação e componentes que protegem e hidratam a pele.

DIAS ESTILOSOS PROTETOR SOLAR NATURA FOTOEQUILIBRIO

 

Com alta proteção UVA/UVB, as novas fórmulas são resistentes à água e ao suor, mas devem ser reaplicados ao longo do dia para garantir a sua eficácia. E proteção imediata, ou seja, a pele está protegida logo após a aplicação, além de hidratação intensa por 12 horas. Os produtos são oftalmo e dermatologicamente testados e possuem ação antioxidante ( vitamina E, extrato de cacau e de chá verde) que atuam contra os radicais livres que são potencializados com a exposição solar.

Os produtos estão já estão a venda, com preços sugeridos de R$ 47,20 (Loção protetora facial) e R$ 37,40 ( protetor corporal FPS 30). ]

E você: já experimentou o protetor solar da Natura? Conte a sua experiência!

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*