Cinema

 Saiba tudo sobre a première de Insurgente, o segundo filme da série Divergente

Atenção fã da série Divergente, o filme mais aguardado já chegou às telonas do Brasil. Nesta quarta-feira tive a oportunidade de participar da première de Insurgente, o segundo filme da saga, no Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo.

DIAS ESTILOSO_PREMIERE INSURGENTE

Depois de um longo (e bota longooooo nisso!) dia de trabalho, confesso que ver o Quatro (personagem do ator Theo James) me fez esquecer o todo estresse e cansaço (ai… acompanhado de dois longos suspiros). Sinceramente, ver aquele belezura nas telas já vale o preço do ingresso. Vai por mim! hehehe

Mas, para não ser injusta (e também não dizerem que prestei atenção apenas na beleza do garoto) a atuação da atriz Shailene Woodley (a Tris – que para mim será [para sempre] a Hazel Grace, de A Culpa é das Estrelas) foi impecável.

DIAS ESTILOSOS_PREMIERE INSURGENTE1

Com a querida da Lilian Nascimento, do Atitude Hot Pink

O roteiro inclui muitas cenas de ação e ficção científica, com pitadas de romance e drama familiar, componentes ideias para prender a atenção do telespectador durante os 120 minutos de filme. Que, por sinal, é uma película de ação feita sobre medida para o público feminino, pois afinal têm muitas sequências eletrizantes, romance, mas sem aquele tradicional ‘rio de sangue’, típico de outros títulos do gênero.

Em Insurgente, Tris decide buscar aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista.  Ela e Quatro (ai, ai…) agora são fugitivos caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los.  Além disso, a jovem sofre com alguns acontecimentos do passado, que a impede de encarar os desafios para descobrir toda verdade do passado e do futuro do mundo. Gostou do enredo? Então veja o trailer:

O filme está em cartaz nas salas do Cinermark de todo o Brasil. Consulte os horários no site. Mais uma vez quero agradecer o Shopping Market Place pelo convite! E você não deixe de assistir Insurgentes. O filme é ótimo. Ideal para ver sozinha (e apreciar o fofo Theo James), com as amigas ou o namorado (que não vai ficar com aquele cara de tédio, como nas comédias românticas).

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*