Pessoal

Relacionamentos abusivos: quem nunca passou por isso?

Existem coisas na vida que ora ou outra todo mundo (ou pelo menos 99% dos seres humanos) vai ter que encarar: traição e um relacionamento abusivo.

E antes que você pense: nossa tadinha, da Flávia! ou como ela foi burra! Cuidado: esse tipo de situação é mais comum do que você possa imaginar, inclusive, neste momento você (sim você!) pode estar envolvido nesta teia de manipulação.

Comprovei isto há poucos dias atrás, quando assisti o vídeo da youtuber Jout Jout Prazer, que pro sinal é maravilhoso! Me identifiquei com com praticamente todos ‘os sinais’ que não quis enxergar ao longo dos últimos cinco anos e, pela primeira vez, consegui rir da minha própria desgraça! hehehe

Você pode se perguntar: afinal, porque a pessoa continua nesta história? A resposta é simples: ou ela não sabe que está em relacionamento abusivo ou não quer reconhecer (como foi o meu caso!). Mas, como tudo nesta vida tem um lado positivo quero compartilhar com vocês a minha experiência e quem sabe este texto não sirva de incentivo para VOCÊ DAR UM PONTO FINAL NESTA HISTÓRIA?

DIAS ESTILOSOS RELACIONAMENTOA ABUSIVOS

Chantagem emocional, ciúmes excessivos e baixa autoestima são algumas das características primárias presentes neste tipo de relacionamento. Ninguém presta. Só ele! Ele é grosso. A culpa é sua, afinal a sua atitude culminou na EXPLOSÃO TEMPERAMENTAL DESTA CRIATURA que agora te culpa pela sua FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO.  Além disso, ele te faz acreditar que está fazendo um favor, quebrando o seu galho por sair e namorar com a ‘sua pessoa’. Afinal, você é uma criatura feia, burra e desinteressante. Quem neste mundo, além DELE, vai querer você? E por isso você se sujeita a todos os caprichos desta pessoa, com medo de ficar sozinha!

E desta forma você fica presa dentro desta bolha até que um dia ele se cansa e resolve te dar um pé na bunda. O que deveria ser o motivo de comemoração, torna-se enredo de uma novela mexicana.  Você chora, lamenta e chega até a se ‘odiar’ por ter COLOCADO TUDO A PERDER, afinal ele é o ÚNICO HOMEM NA TERRA QUE VAI TE AMAR. E o seu destino, a partir de agora é  morrer sozinha e solitária, devorada pelos vermes.

Quer saber? Tudo é mentira! Para ser feliz a dois, você precisa primeiro ser feliz sozinho! Então, minha amiga caia fora desta cilada! Vem para o mundo real! Ele é ótimo, engraçado e repleto de gente interessante! E no final, você descobre que este cretino passou anos mentindo para você.  Sim, ele que zelava pela ‘moral e bons costumes’ e julgava ‘tudo e a todos’,  revela ser um sujeito sádico e egocêntrico. E para endossar os meus argumentos vejam o vídeo da Jout Jout Prazer

E você. Já passou por um relacionamento abusivo?

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*