Pele

Testei: Creme para as mãos CeraVe

Em outubro de 2014 a Valent lançou no Brasil cinco produtos da linha CeraVe,  que oferecem limpeza e hidratação profunda e prolongada da pele. E na ocasião tive a oportunidade de conhecer cinco produtos da linha, entre eles o CeraVe Creme para as Mãos.

DIAS ESTILOSOS CREME CERAVE PARA AS MÃOS

Confesso que quando li o release sobre os componentes inovadores e os benefícios da linha CeraVe achei que era um pouco de exagero. Mas, não!

O creme é muito bom! Como faço aulas de pole dance, minhas mãos estavam secas e cheias de calos. Desde dezembro comecei a utilizar o produto diariamente e as melhores foram significativas. Ele deixou a pele macia e sedosa. E a sensação permanece mesmo após lavar as mãos. Tanto que aplico o creme duas vezes (no máximo) durante o dia.

De acordo com fabricante, os produtos da CeraVe contam com o sistema MVE (Emulsão Multivesicular), que prolongam a hidratação da pele ao longo de 24 horas, desta forma o creme continua agindo na pele mesmo após algumas lavagens.  O produto é dermatologicamente testado, sem perfume, não irrita a pele e resistente a água.

O preço do creme é meio salgadinho (R$ 71,13), por isso estou economizando cada gotinha deste elixir para as mãos! hehehe

E você. Já usou os produtos da CeraVe. O que achou?

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*