Variados

Dia do beijo: Veja lista com as beijocas mais famosas do cinema

Dia 13 de abril é o Dia Internacional do Beijo! E para aproveitar essa data nada melhor do que beijar e abraçar (por que não?) as pessoas que a gente gosta. Se tiver um par, então aproveite para beijar muitooooooooooo! Afinal, beijar é uma delícia e nunca e demais! Agora se você está solteira – assim, como eu!- te convido a ver as cenas dos beijos mais fofos do cinema. Sim! Aqueles que despertam um leve suspiro e fazem o nosso coração ficar mais leve, e com a certeza de que em algum lugar deste mundão existe (sim!) alguém perfeito para você. Estão prontos? Então vamos lá!

Meu Primeiro Amor

Um clássico, pelo menos para minha geração. A descoberta do amor, o primeiro beijo – por sinal, fofo! Diferente do meu na vida real =( – e a dor da separação.

Dirty Dancing

É impossível permanecer parado quando durante esta cena. Estava de péssimo humor enquanto escrevia este post, mas depois de terminar de assistir o vídeo estava até com um sorriso bobo no canto dos lábios. Sonho de consumo: trocar a valsa tosca do casamento por essa coreografia! Vamos ver se consigo isso um dia! Oremos.

Titanic

Assiste a este filme apenas uma vez: aos 12 anos de idade, após pegar uma fila de quase três horas no cinema.  Nem preciso dizer que chorei muito, não é mesmo? Na verdade comecei a chorar a partir desta cena. Sai do cinema em um estado tão (mais tão) lastimável que fiquei com dor de cabeça e olhos inchados por horas.  E depois de uma semana eu ainda chorava toda vez que falava sobre o filme.

O Diário de Bridget Jones

Um dos meus filmes preferidos. Ainda mais agora, que completei 30 anos =).  Pena que morro de tédio de fazer um diário, mas se tivesse certeza até faria um diário para cruzar com um Marcy Darcy da vida.

O Homem Aranha 2

Amo a trilogia, amo a Mary Jane e esta cena é, sem dúvida, uma das mais bonitas e emocionantes de beijo que já vi na vida!

O Vento Levou

Demorei cinco anos – sim dos cinco aos 10 anos – para ver este filme do começo/meio/fim. E a última cena do filme virou o meu lema de vida: “Por pior que seja à noite, amanhã é um novo dia”.

A Dama e o Vagabundo

O amor, às vezes, está no lugar menos improvável.

Branca de Neve

Como não suspirar?

Ghost – Do Outro Lado da Vida

E para encerrar. Um dos beijos que marcaram a história do cinema!

O que vocês acharam da lista? Acrescentariam algum filme?

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*