Cabelos

Cabelos: Invista no coque

Simples e versátil, o coque é um penteado democrático que pode ser usado tanto em eventos formais como para praticar exercício na academia ou ‘domar’ os fios nos dias em que saímos de casa atrasado (no meu caso leia: quase todos os dias! hehehe). Vejam alguns modelos e inspirem-se:

Coque Grego

COQUE GREGO

Indicado para mulheres que querem fugir do modelo comum.  Para montar esse penteado você precisa fazer uma trança embutida lateral e, em seguida, faze um coque baixo. Para finalizar o penteado, passe – delicadamente – o pente fino para soltar um pouco os fios da trança. Aplique um spray para finalizar.

Coque Alto Bagunçado

c2

O meu preferido! Principalmente nos dias em que o meu cabelo está mal-humorado! Prático e rápido de fazer. Para executar este coque você precisa prender o cabelo no alto da cabeça (com um grampo ou prendedor de cabelo) de forma bem solta.

Coque Derrubado

coque-lateral

Dos três, o modelo mais charmoso, versátil pode ser usado em eventos formais e passeios diurnos. Basta fazer um coque baixo lateral– de forma bem solta – e deixe algumas mechas soltas. Este também é um coque bem fácil de fazer! =)

Adoro coques! E o meu desafio é aprender o coque grego! Quando conseguir prometo gravar um tutorial para mostrar para vocês.

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*