Comidinhas

Comida com ‘gostinho de infância’ é aposta do Giraffas

Quem trabalha fora sabe o quanto é difícil almoçar fora! Encontrar um restaurante com uma refeição bacana, preço acessível e com sabor de comida caseira, aquela com gostinho de infância, tornou-se algo muito difícil =(

Mas, no último dia 19 (terça-feira) tive um almoço diferente! O Giraffas convidou um grupo de blogueiras e jornalistas para apresentar o seu novo posicionamento, em um sobradinho fofo, chamado Cozinha de Matilde, na Vila Madalena. – P.S: o texto só entrou no ar hoje porque estava de FÉRIAS! Viajei no dia do evento e só cheguei hoje! =) –.

DIAS ESTILOSOS_EVENTO GIRAFFAS

Com o tema ‘Gostinho Brasileiro’, a rede quer mostrar que mesmo comendo fora de casa é possível ter uma experiência que nos remeta ao gosto da comida caseira, como a das nossas mães, tias e avós. Com destaque para os alimentos mais apreciados pelos brasileiros: o arroz e o feijão! Vejam o comercial:

De acordo com o diretor de marketing do Giraffas, Ricardo Guerra, as refeições contam com ingredientes que valorizam a ‘brasilidade’ da nossa culinária, além de ser a única empresa que oferece uma alimentação saudável entre os restaurantes fast food. O cardápio conta com 30 opções de refeições; 9 sanduíches, além de sobremesas (veja aqui o cardápio)

DIAS ESTILOSOS_EVENTO GIRAFFAS1

No final da apresentação, fomos convidados para um almoço com ingredientes que fazem parte da alimentação de todo brasileiro.

DIAS ESTILOSOS EVENTO GIRAFFAS2Eu gosto muito da comida do Giraffas e sou fã do prato Brasil Frango. A comida é boa, balanceada e com preço acessível (se não me engano este prato custa cerca de R$ 12,00).

Beijos!

Pin It

Comments

  1. Eu ás vezes vou no giraffas, meu filho gosto muito.
    Sou a moça do evento de hoje acho que se lembra, vou aos poucos lendo teus posts ok.
    Beijus para você!

    • Oi Jenny, lembro sim :]

      Eu gosto da comida do Giraffas e quando viajo para outros Estados e não quero arriscar sempre opto pelo restaurante nas praças de alimentação dos shoppings
      Beijos!

Speak Your Mind

*