Variados

Japoneses criam cerveja com colágeno. E aí, você topa?

Sexta-feira, dia de Happy Hour! E imagina você na mesa do bar, tomando uma cervejinha com infusão de colágeno? Mistura inusitada, mas não para empresa Suntory Holdings Ltd, que acaba de lançar no Japão esta bebida. ( Clique aqui para ver o comercial)

DIAS ESTILOSOS BEBIDAS COM COLÁGENO

Com o slogan – por sinal, de péssimo gosto – ‘Agora as mulheres podem ficar bêbadas e bonitas ao mesmo tempo’, a empresa aposta na tendência do consumo exagerado do colágeno pelas mulheres japonesas. Elas acreditam que a substância contribuiu para manter a pele rígida, com aparência jovem e mais bonita. A bebida contém 2 gramas de colágeno e 5% de álcool por lata (a mesma porcentagem alcoólica de uma cerveja comum).

De acordo com especialistas, a porcentagem de colágeno presente na bebida não trará diferenças notáveis para pele. Em entrevista ao portal UOL, o especialista em colágeno e professor assistente clínico de dermatologia no Centro Médico da Universidade de Nova York, dr. Ariel Ostad alerta que a ideia de ‘cerveja embelezadora’ é um paradoxo, porque o álcool  causa uma série de malefícios para a pele, como inflamação, inchaço e irritação.

Achei bem inusitada esta mistura de colágeno + cerveja. E se a bebida foi comercializada no Brasil certamente vou querer experimentar, não em busca dos ‘efeitos milagrosos’ que a cerveja pode trazer, até porque comparado aos problemas do consumo exagerado do álcool à saúde, a mistura de colágeno é o de menos – mas, apenas por curiosidade.

E o que você achou desta ideia?

Beijos

Fonte: Uol Notícias

Pin It

Speak Your Mind

*