Leitura

Livro para colorir: Solte a sua imaginação!

Lápis de cor, canetinha, giz de cera e um livro para colorir. Estes objetos que estão presentes na vida de muitas crianças, agora também fazem parte da rotina dos adultos, graça a moda dos livros para colorir!

Considerado uma válvula de escapa contra o estresse, os livros para colorir contam com figuras para todos os gostos, como jardins, mandalas, pessoas e até figuras eróticas como é o caso do livro “Suruba Para Colorir”, da editora Bebel Books. No mês passado quatro amigas do trabalho e eu compramos o livro do Jardim Secreto, da autora Johanna Basford.

DIAS ESTILOSOS LIVRO PARA COLORIR1

O livro é lindo e conta com uma série de detalhes, por isso não consegui ainda concluir a primeira página. Decidi colorir aos poucos, sem compromisso, mas o engraçado é que você acaba se distraindo com o lápis de cor e combinações de cores e quando percebe já se passou mais de uma hora. E daí você percebe que pintou APENAS UM PEDACINHO do desenho. Não vejo o livro como uma terapia, mas confesso que a pintura contribuiu com a minha criatividade. Até porque aproveito a oportunidade para fazer teste de combinações de cores que podem ser aplicados nas roupas (eu simplesmente AMO ROUPAS COLORIDAS e não tenho medo de misturar! Hehehe)

DIAS ESTILOSOS LIVRO PARA COLORIR

Mas, se você está afim de aderir a essa nova moda, não encontrou o livro na sua cidade – ou está sem grana-, baixe aqui um livro para colorir com a temática de mandalas! <3

Agora você já não tem mais desculpas! Libera a criança que existe dentro de você e se ‘joga’ na arte de colorir!

Beijos

Pin It

Comments

  1. Quando entendermos que a reolvue7e3o tecnolf3gia nso deixou escravos da energia ele9trica, baterias e coisas te3o bobas como tomadas vamos ter que (re)inventar coisas simples! Muito bom!

Speak Your Mind

*