Unhas

Harina apresenta coleção de esmaltes

O mercado brasileiro ganhou uma nova marca de esmaltes: a Harina! No último sábado (30) fui convidada para o lançamento da coleção outono/inverno da Harina, no charmoso Olenka SPA, em Santana, São Paulo.

11390030_831072590261856_4149368773984235336_nO nome Harina foi inspirado na expressão espanhola que significa ‘ Ser diferente de qualquer coisa a quem for comparado’. Com este propósito, a marca aposta no preço acessível, embalagem diferenciada (com 10 ml), alta cobertura dos esmaltes e secagem rápida, como os grandes diferenciais no mercado.

Inspirados nas tendências internacionais, a coleção outono/inverno da Harina contam com seis novas cores, com destaque para as nuances de roxo e cinza. Vejam:

DIAS ESTILOSOS_ESMALTES HARINA9

  • Aconchego (Roxo);
  • Echarpe (Cinza Chumbo);
  • Esquiar (Nude);
  • Vinho Quente (Vermelho Escuro);
  • Abraço (Lilás Escuro)
  • Lareira (Lilás Médio)

Além das novas cores, a Harina conta com 33 cores de esmaltes cremosos; 5 perolados; 6 com efeito metálico; 4 com glitter; e 4 com efeito de giltter gigante. Além da linha de tratamento composta por Base Incolor com vitamina E; Base Seda, Top Coat e Óleo secante. Vejam outras cores

DIAS ESTILOSOS_ESMALTES HARINA8 DIAS ESTILOSOS_ESMALTES HARINA7 DIAS ESTILOSOS_ESMALTES HARINA6 DIAS ESTILOSOS_ESMALTES HARINA5Durante o evento, a marca disponibilizou uma paleta para teste dos esmaltes. Além disso, tive a oportunidade de esmaltar as unhas com umas das cores da Harina. Escolhi a Ternura (azul bic).

DIAS ESTILOSOS_ESMALTE HARINA1DIAS ESTILOSOS_LANÇAMENTO DE ESMALTES HARINA10

Minhas impressões: achei o esmalte bem consistente (algumas cores não precisam nem da segunda camada) e a secagem foi rápida.

DIAS ESTILOSOS_ESMALTES HARINA2

Com a querida amiga Lilian Nascimento, do Atitude Hot Pink

 

Os produtos estão à venda apenas pela internet, nos sites Cabeleza e Esmalte Bonito. Mas, em breve estará disponível nas prateleiras da Ikesaki. O preço sugerido é de R$ 4,20.

Em breve o fabricante promete lançar a linha hipoalergênica. Vamos aguardar.

Pin It
Flávia Dias

02/06/2015

Trackbacks

  1. […] mês de maio recebi um convite para o lançamento da nova linha de esmaltes da Harina.  Como não conhecia esta marca aproveitei a ocasião para esmaltar as minhas unhas com uma […]

Speak Your Mind

*