Cinema

Novidade: Home Theater Individual

Você gostar de assistir um filme, mas não abre mão do conforto do seu lar ou então está a fim de economizar uma graninha? Então você precisa conhecer o Home Theter individual.

A ideia bombou na internet e ganhou inúmeros adeptos no Japão.  Entre as vantagens – apontadas pelos usuários – está o fato de não precisar segurar o aparelho por muitas horas.

Para criar o seu cinema individual você precisa, basicamente, de uma caixa de papelão + um aparelho de celular ou tablet.  O passo a passo foi retirado do site SOS Solteiros Vejam:

Material:

  • 1 Caixa
  • 1 Estilete
  • 1 Fita Adesiva
  • 1 Smartphone ou tablet
  • 1 Caixa de som (ou 2)

Corte os 4 lados de uma das extremidades da caixa com o estilete. Use um dos lados que você cortou para fazer um suporte do tamanho da tela do seu aparelho (celular ou tablet).

Agora, faça um buraco do outro lado da caixa que não foi cortado, use o a moldura como molde. Esse buraco deve ficar próximo a borda da caixa e não no meio. Com uma fita adesiva, grude as abas soltas da caixa e encaixe bem a moldura que você criou para o seu aparelho.

Para o som, faça um buraco do tamanho do auto-falante da sua caixa de som. E para encerrar faça uma abertura na parte inferior da caixa para colocar a sua cabeça.

home-theater-individual-800x496Voilà! O seu cinema individual está pronto! E só preparar a pipoquinha e curtir a maratona de filmes ou séries!

E você. Acha que essa moda pega no Brasil?

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*