Unhas

Testei: Esmaltes Harina

No mês de maio recebi um convite para o lançamento da nova linha de esmaltes da Harina.  Como não conhecia esta marca aproveitei a ocasião para esmaltar as minhas unhas com uma coloração da coleção antiga (o Ternura, um azul Bic incrível) e confesso que fiquei impressionada com a durabilidade do esmalte (ficou quase uma semana nas minhas unhas, mesmo fazendo serviço de casa leve, como lavar a louça ou a roupa).

Neste final de semana testei os esmaltes da coleção outono/inverno da Harina. São seis cores: Aconchego (Roxo); Echarpe (Cinza Chumbo); Esquiar (Nude); Vinho Quente (Vermelho Escuro); Abraço (Lilás Escuro) e Lareira (Lilás Médio). De acordo com o fabricante, a proposta da marca é oferecer esmaltes de qualidade com preços acessíveis. Vejam:

DIAS ESTILOSOS_COLEÇÃO OUTONO INVERNO HARINA

Fotos Gabriela Dias

Como não sou uma eximia manicure, o acabamento das unhas não ficou incrível – desculpas! =( – mas, vocês vão conseguir ver o efeito do produto nas unhas ( e na verdade isso é o mais importante, não é mesmo?).

DIAS ESTILOSOS_TESTEI_ESMALTES HARINA

Fotos: Gabriela Dias

Minhas impressões

  • O esmalte tem uma excelente durabilidade. Como disse no começo do post já utilizei duas cores diferentes da Harina (o Ternura e o Vinho Quente) e ambos duraram cerca de uma semana, mesmo executando serviços domésticos leves, como: lavar louça e roupa e passar pano na casa (sem luvas);
  • As cores são muito bonitas e combinam com todos os tipos de pele. O esmalte que mais me surpreendeu foi o Esquiar (Nude). Na embalagem achei a coloração meio ‘sem graça’, mas o efeito nas unhas ficou incrível.
  • A embalagem é bonita e o pincel do esmalte facilita a aplicação na unha. Como o produto é bem concentrado você precisa de um pincel bacana para poder espalhar o esmalte nas unhas.
  • O produto oferece uma excelente coberta, as cores escuras, por exemplo, não precisam de uma segunda mão.
  • O removedor de unhas da Harina é incrível. Um dos melhores que já usei! Tenho muita dificuldade para tirar esmaltes escuros da unha (sempre fica aquela coloração amarelada, depois de três ou quatro tentativas para remover o produto). Com o removedor da Harina consegui remover algumas colorações de esmaltes na primeira tentativa, no caso dos mais escuros na segunda aplicação as unhas estavam limpas e na coloração normal.

Os produtos estão à venda apenas pela internet, nos sites Cabeleza e Esmalte Bonito. Mas, em breve estará disponível nas prateleiras da Ikesaki. O preço sugerido é de R$ 4,20.

Em breve o fabricante promete lançar a linha hipoalergênica. Vamos aguardar.

O que vocês acharam?

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*