Moda

Look da semana: Saia-lápis jeans

Peça tradicional no guarda-roupa feminina, a saia-lápis pode ser usada também fora do ambiente corporativo. E nesta semana achei jogada no fundo do guarda-roupa uma saia-lápis jeans, que ganhei há mais de quatro anos da minha prima. =)

Confesso que não sou muito fã deste modelo de saia, afinal tenho as pernas grossas e fico enorme e muito desconfortável com este tipo de roupa. Mas, gostei da combinação e acho que pode ser útil para muitas meninas. Vejam:

DIAS ESTILOSOS_LOOK DA SEMANA_SAIA LAPIS JEANS3.JPEGDIAS ESTILOSOS_LOOK DA SEMANA_SAIA LAPIS JEANS2.JPEGDIAS ESTILOSOS_LOOK DA SEMANA_SAIA LAPIS JEANS5.JPEGDIAS ESTILOSOS_LOOK DO DIA_SAIA LAPIS JEANS1.JPEGA saia ganhei de um prima; a clutch comprei na feira de artesanato em Fortaleza, a camisa branca com detalhes de renda é da Elô Camisaria. O colar é da marca Curva & Linha, localizada na loja Endossa do Centro Cultural Vergueiro – São Paulo.

Gostou? Quer incluir a saia-lápis no seu guarda-roupa? Mas, assim como eu também sofre por ter as pernas grossas? Então veja algumas dicas para montar looks adequados para o formato do seu corpo:

  • Cintura fina, quadril largo: a fórmula saia escura + top largo ajudam afinar o tamanho do quadril.
  • Muitas curvas: os looks monocromáticos são os mais eficazes. Como não ‘cortam’ a silhueta ao meio, a opção ajuda a deixar o corpo mais longilíneo, além de marcar a cintura.
  • Ombros e a cintura mais estreita, e o quadril mais largo (formato pera): opte por modelos justos e com lavagem escura. O top claro chamara a atenção para a parte de cima do corpo, deixando o visual mais harmônico.

E vocês. O que acharam?

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*