Pele

Testei: Espuma de limpeza facial CeraVe

O excesso de maquiagem, poluição e as alterações hormonais prejudicam a saúde da pele, principalmente o rosto. E um produto que tem me ajudado a remover a oleosidade excessiva da minha pele é a Espuma Facial de Limpeza da CeraVe.

ESPUMA DE LIMPEZA CERAVE2.JPEG

Durante o lançamento da linha CeraVe no Brasil, representantes da empresa apresentaram a espuma como um excelente removedor de maquiagem. Porém, ela é muito mais do que isso!  De forma suave, a espuma remove sujeiras e a oleosidade da pele, em apenas uma etapa. E o mais importante: sem ressecar a pele, muito pelo contrário, ela permanece limpa e macia.

De acordo como fabricante, a presença de ácido hialurônico, ceramidas, colesterol e glicerina em sua formulação ajudam a prevenir a perda excessiva de água por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele.

ESPUMA DE LIMPEZA CERAVE 1.JPEGAlém disso, o produto é dermatologicamente testado e indicado para peles sensíveis.

ESPUMA DE LIMPEZA CERAVE3.JPEG

Confesso que quando recebi o press kit com a Espuma de Limpeza Facial CeraVe  não coloquei muita fé na história de remover a maquiagem com apenas uma aplicação. Me enganei! Fiz o teste após uma apresentação de dança, onde a maquiagem é absurdamente carrega. A espuma removeu até o rímel, sem irritar os olhos. Juro, fiquei impressionada!

Com o passar do tempo reparei também que o uso continuo da espuma contribuiu com a redução das espinhas na zona T do meu rosto (mas exatamente na minha testa, onde elas insistem em habitar).

A Espuma de Limpeza Facial CeraVe esta à venda nas principais drogarias. O preço é um pouco salgado, mas vale cada centavo! O lugar mais barato que eu encontrei foi na Netfarma, por R$ 67,47.

E você: conhece os produtos da CeraVe? Deixe a sua opinião!

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*