Comidinhas

Novidade:  PastaBox é a novidade da Sodebo  

Imagine a cena: você chegou em casa depois de um dia ‘puxado’ no trabalho (ou na faculdade) e quando chega na geladeira descobre que não tem nada comer. O que fazer neste momento? Opção A: pegar uma fatia de pão ou um pacote de bolacha no armário. Opção B: colocar a mão na massa e preparar sua própria comida?

Parabéns para quem escolhe a opção A, vocês têm a minha profunda admiração, de verdade! Mas, dependendo do dia, a opção B é, sem dúvida, a minha alternativa! Sei que não é opção mais nutritiva – em minha defesa prefiro comer frutas ou iogurte, quando tem, ao invés de pão.                 Mas, a partir de agora o  pão ficará um pouco de lado depois que conheci a linha Pasta Box, da Sodebo, durante a uma coletiva de imprensa, na última terça-feira (1º), em São Paulo.

A empresa, que acaba de chegar ao Brasil, inicia sua operações com o lançamento da sua linha de massas frescas prontas, Pasta Box. São seis sabores, com dois tipos de macarrões: Pipe Rigate (Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e o Capeletti (Presunto com molho parmesão e Ricota com Espinafre e molho parmesão).  As massas e os molhos são fabricados pela própria Sodebo.

DIAS ESTILOSOS_PASTABOX_SODEBO1DIAS ESTILOSOS_PASTABOX_SODEBO2Com o conceito ‘tudo em um’, a embalagem é no formato de uma caixa que conta com o alimento + garfo de plástico (livre de BPA), que pode ser levado diretamente ao micro-ondas.  Como o macarrão é pré-cozido, a refeição fica pronta em apenas dois minutos, sem a necessidade da adição de água ou de qualquer outro ingrediente.

Eu escolhi o sabor Carbonara e fiquei muito satisfeita com o sabor.

DIAS ESTILOSOS_PASTA BOX_SODEBO

Não gosto de comida congelada, mas confesso que a marca da Sodebo me conquistou! O macarrão tem gosto de ‘comida de mãe’ e se você servir fora da caixinha duvido (de verdade) que alguém desconfie que seja comida congelada!

Ideal para aqueles dias que você está enrolado com as demandas do trabalho;  não tem comida em casa ou quando você recebe visita de última hora em casa – como seus amigos que duvidam (com razão) dos seus ‘dotes culinários’ – e também para fazer bonito naquele jantarzinho para o ‘boy’ ou almoço para ‘sogra’, #ficadica minha gente!

O tamanho da porção também é muito bom. Comi pouco mais de ¾ da caixinha e fiquei satisfeita (mas, comi tudo porque detesto jogar comida fora #desculpadegorda).

O produto está à venda nas principais redes de supermercado em São Paulo e, em breve, chegará a todo o Brasil. O preço sugerido é de R$ 13

O que vocês acharam?

Beijos

Pin It

Comments

  1. Regina Satuki Ogura Tamai says:

    Comi pela primeira vez num Congresso e adorei!
    Não é enjoativo e nem salgado.Tem uma boa quantidade de molho e vem bastante na caixinha.
    Provei o Carbonara e apesar de ser com linguiça estava bem suave e o Funghi é maravilhoso!
    Estão de parabéns!

Trackbacks

  1. […] de preparo rápido de qualidade conquistam o meu coração. Esse é o caso da Pasta Box, da Sodebo. O produto chegou ao Brasil no ano passado e, desde então, ganhou uma cliente […]

Speak Your Mind

*