Cabelos

Testei: Óleo de tratamento Nutre Esssence OX

Há três anos adorei a escova progressiva. E o excesso de química acaba fragilizando os fios, deixando, muitas vezes o cabelo ressacado (e olha que eu não uso escova e chapinha todos os dias, viu!). Por isso, quando recebi da OX o óleo de tratamento Nutre Esssence OX fiquei curiosa para ver o resultado.

Dias Estilosos_Óleo de tratamento Nutre Esssence OX.jpeg

O óleo de tratamento Nutre Esssence OX conta com um complexo de ativos naturais e uma associação de óleos essenciais (calámo, mirra e oliva), que reparam a fibra capilar e promove a selagem da cutícula, restaurando a flexibilidade e a maciez dos fios. De acordo como fabricante, o produto é indicado para todos os tipos de cabelos.

Dias Estilosos_Óleo de tratamento Nutre Esssence OX1.jpeg

Quando uso produtos para cabelos a base de óleo, o ponto que mais me preocupa é se os fios ficarão (ou não oleosos) dando um aspecto ‘pesado’ ao cabelo. E para minha surpresa o produto da OX é bem sequinho e não deixa sequer as mãos de oleosas. Além disso, ajuda a reduzir o frizz do cabelo.

Eu uso um pouquinho do óleo todos os dias para pentear os cabelos, tem dado muito certo.  Já o fabricante indica a utilização de três formas:

  • Pré-shampoo: aplicar nos fios por dois minutos e depois lavar normalmente
  • Tratamento: misturar o óleo ao creme de tratamento
  • Pós-escova: aplicar como finalizador

O produto está à venda em todo o Brasil e o preço sugerido é de R$ 24,90

E vocês. Já utilizaram os produtos da OX?

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*