Saúde

Lançamento: Sucos funcionais da Sufresh

Feriado prolongado. Ótimos para descansar, péssimos para dieta! Afinal, como resistir às tentações culinárias (pizza, doces e afins) e aos convites dos amigos para um churrasco ou happy hour no final da tarde?  Tudo muito gostoso e também muito calórico.

E para ficar em paz com a balança (ainda mais a poucos dias do inicio do verão) é fundamental redobrar os cuidados com a alimentação.

Para auxiliar neste processo – afinal, não é todo dia que dá tempo de fazer um suco detox antes de sair para o trabalho ou treinar na academia – a Wow!Nutrition lançou a linha de sucos funcionais Sufresh Equilíbrio e Sabor. São cinco opções: Antiox, Imunox e Detox, além dos sabores Cranberry e Ameixa, Banana e Fibras.

Dias Estilosos_Sucos funcionais da Sufresh

Compostos por frutas, verduras, legumes e especiarias, os produtos são ricos em vitamina C e não contam com adição de açúcar, além disso, têm 0% de sódio e gorduras. Saiba mais:

  • Sufresh Antiox

O suco antioxidante auxilia no combate aos radicais livres, contribuindo com o funcionamento adequado do organismo e a prevenção do envelhecimento precoce e do aparecimento de algumas doenças. Entre os nutrientes presentes no mix de ingredientes, estão betacaroteno (protege a pele e favorece a imunidade), flavonóis e antocianinas (auxiliam no processo anti-inflamatório), luteína e zeaxantina (protegem a visão), criptoxantina (participa do crescimento e protege a pele e o sistema imune) e resveratrol (protege contra doenças do coração).

Principais ingredientes: Maçã, beterraba, jabuticaba, gojiberry, uva, framboesa, romã, amora e cranberry.

  • Sufresh Detox

Ajuda na eliminação de substâncias tóxicas, diminuindo seus efeitos nocivos no organismo. Com destaque para o polidextrose, uma fibra com ação prebiótica que estimula as bactérias benéficas do intestino, o que está relacionado ao bom funcionamento do sistema de defesa do corpo. Além de ser uma fonte de vitamina E e potássio.

Principais ingredientes: polpa de maçã, pera e cenoura; sucos concentrados de abacaxi e limão; água de coco; polpas de gengibre, couve, hortelã e pepino.

  • Sufresh Imunox

Contribui com o fortalecimento do sistema imunológico, além de ajudar no combate aos radicais livres e estimular a produção de glóbulos brancos e anticorpos.

Principais ingredientes: acerola, maracujá, tangerina, cenoura, laranja, abóbora e maçã.

  • Sufresh Cranberry

Rica em vitamina C, a fruta auxilia também no combate ao envelhecimento precoce das células e tem ação antialérgica, podendo ser especialmente benéfica para reduzir infecções urinárias.

  • Sufresh Ameixa, Banana e Fibras

As frutas são fontes de fibra, vitamina C e antioxidante. A ameixa ainda possui ácido diidrixifenil isatina, com efeito laxativo natural, e a banana apresenta magnésio – importante para ossos e dentes – e potássio, que participa do equilíbrio de líquidos e sódio no organismo. Contém também polidextrose, uma fibra com ação prebiótica.

Eu experimentei o Detox e o Antiox (mais exatamente hoje, porque comi DEMAIS neste feriado). O sabor é delicioso, você sente o gosto das frutas e verduras. Uma coisa que me agradou bastante foi o formato da embalagem. A tampa rosca veda o suco depois de aberto e impede acidentes durante o seu transporte (caso você não queira tomar toda a caixinha de uma vez).

Os sucos da linha Sufresh Equilíbrio e Sabor estão à venda em todo o Brasil e o preço sugerido é de R$ 4,99.

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*