Variados

5 coisas para fazer em fevereiro

Exposição

EXPOSIÇÃO DO CHAVESA famosa Vila do Chaves chega à São Paulo no dia 20 de fevereiro, no Memorial da América Latina.
A exposição A Turma do Chaves, contará com ambientes da gravações, inclusive o barril do Chaves também estará disponível para fotos. Muito amor, não é mesmo?
Os ingressos custam R$10 e já estão à venda no site Ingresso Rápido



Cinema

a_garota_dinamarquesa_01Sucesso de público e de crítica, em todo o mundo, a Garota Dinamarquesa entrou em cartaz no Brasil neste mês. O drama conta a história do pintor dinamarquês Einar Wegener que, em 1931, foi uma das primeiras pessoas a se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo, tornando-se uma mulher e passando a se chamar Lili Elbe.
Veja aqui a programação.

 

Livro

downloadSucesso de público, a série de lobisomem mais famosa em todo mundo, The Walking Dead, virou livro, na verdade cinco. Isso mesmo!
Escritos por Robert Kirkman, conhecido pelos seus trabalhos para os quadrinhos da franquia, e por Jay Bonansinga, os livros da série The Walking Dead venderam mais de 570 mil exemplares no Brasil.
Se você gostou da série, vale a pena conferir o livro. Confesso que assisti alguns capítulos da segunda temporada e achei muito boba (podem me julgar!), mas compartilho a filosofia de que a história impressa é sempre melhor do que a versão para o cinema/TV.

 

Comidinhas

12729197_1252213928126018_8338702632428460359_nOs amantes de churros têm motivos de sobra para comemorar. No dia 20 e 21 de fevereiro acontece o 1º Festival de Churros. A comilança acontecerá no estacionamento do Memorial da América Latina e, a escolha do local e da data, não foi por acaso. O local abrigará a exposição do Chaves e todo mundo que assistiu a série sabe da relação dos personagens com esta gostosura <3. Tem como resistir?

 

 

Teatro

download (1)Protagonizada por Maria Luísa Mendonça e Eduardo Moscovis, a peça Um Bonde Chamado Desejo foi uma história criada pelo dramaturgo norte-americano Tennessee Williams, que narra à decadência de Blanche Dubois, que se abriga na casa da irmã Stella para fugir do passado e se depara com seu vulgar cunhado Stanley. Com direção de Rafael Gomes, completam o elenco Donizeti Mazonas (no papel de Harold Mitchell) e Virginia Buckowski (no papel de Stella Kowalski), além dos atores Fabrício Licursi, Fernanda Castello Branco e Matheus Martins.
A peça está em cartaz no Teatro Tucarena e os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido.

 

 

Pin It

Speak Your Mind

*