Cabelos

Hair Brasil 2016: Sweet Hair

Um tratamento que promete alisar os cabelos em 20 minuto. Um milagre? Não para a Sweet Hair que acaba de lançar no mercado o The First: o primeiro shampoo que alise no mundo, durante a Hair Brasil 2016, em São Paulo.

Dias Estilosos_Hair Brasil_ shampoo The First

Para conquistar o efeito liso, basta lavar os cabelos com o The First; deixar agir por até 20 minutos; e depois selar com prancha.  Desta forma, todo processo acabaria em, no máximo, 1 hora! O que é nada comparado ao método tradicional que, em alguns casos, chega a demorar de três a quatro horas.

Nossa Flávia, é tão simples! Eu posso fazer em casa? Depende, se você for cabeleireiro sim. Agora, se for consumidor final não. De acordo com o fabricante, o produto está disponível apenas para profissionais, que conseguem estudar a estrutura do fio e definir a temperatura ideal da chapinha para selagem, já que o excesso de calor pode provocar a queda dos fios.

Outro produto que me chamou a bastante atenção foi a linha de shampoo e condicionador em mouse. De acordo com a marca, cada embalagem rende até 50 aplicações. O que mais me impressionou foi a consistência (dá até para virar de ponta cabeça a espuma) e o aroma do produto. Vejam:

Dias Estilosos_Hair Brasil_Sweet Hair_ shampoo mouse2

Dias Estilosos_Hair Brasil_Sweet Hair_ shampoo mouseDias Estilosos_Hair Brasil_Sweet Hair_ shampoo mouse1Na feira, o shampoo estava à venda por R$ 24.

Não conhecia os produtos da Sweet Hair e confesso que gostei muito do pouco que vi. A única coisa triste é que a marca não realiza venda direta para o consumidor final, apenas por revendedores ou em salões de beleza. E, devo confessar: não gosto de revenda. Entendo que ao representante precisa vender, mas alguns são muito insistentes e chatos! Por isso, evito (o máximo possível) adquirir qualquer tipo de produto desta forma.

E você: conhece a Sweet Brasil. Compartilha a sua experiência com a gente!

Amanhã tem mais!

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*