Cabelos

Testei: Kit Inoar Efeito Photoshop

Cabelo de revista, com fios perfeitos e hidratados, feito em casa? Um sonho, você deve estar pensando. Mas, se depender da Inoar este desejo pode em breve se tornar realidade, com a linha Efeito Photoshop,  o mais novo lançamento da marca.

Não é novidade a minha preferência pelos produtos da Inoar.  Normalmente uso shampoos + condicionador de três marcas diferentes (para que o cabelo não acostume com uso contínuo do mesmo produto) e um deles sempre é da marca Inoar. Para minha alegria, a linha Efeito Photoshop superou as minhas expectativas.

Dias Estilosos_Resenha_Kit Inoar Efeito Photoshop 2

O kit – composto por shampoo e condicionador, de 1 litro – conta com ingredientes como óleo de coco e queratina vegetal, que garantem o brilho e equilibra o PH dos fios, além de selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar. Além disso, o produto é concentrado (logo, rende mais) e conta com um aroma delicioso.

Tanto o shampoo quanto o condicionador são livres de sulfato e parabenos e, por isso, indicados para Low Poo / No Poo (métodos de lavagem capilar de uma forma natural, sem agressão química) e Co Wash (técnica para lavar o cabelo que dispensa o uso de shampoo, apenas condicionador).

Dias Estilosos_Resenha_Kit Inoar Efeito Photoshop _ composição do produto

 O que eu mais gostei?

  • Custo x Benefício (o valor do kit tem um preço acessível, R$ 49,90 no site da Ikesaki)
    O produto é concentrado (logo, rende mais)
  • A embalagem com ilustrações vintage
  • O aroma é delicioso
    Fórmula livre de sulfato e parabenos
  • Após a lavagem, os fios ficam macios e com brilho

Dias Estilosos_Resenha_Kit Inoar Efeito Photoshop

O produto está à venda em todo o Brasil. E com um preço para lá de acessível. No site da Ikesaki o valor do kit é de R$ 49,90.

Se vocês já testaram não deixe de compartilhar com a gente sua opinião =)

Beijos

Pin It

Speak Your Mind

*