Acessórios

Bijoias: Confira os lançamentos de acessórios para o verão 2017

Fundo do mar e frutas tropicas: o que essas duas coisas podem ter em comum? Nada! Mas, elas serviram de inspiração para novas linhas de brincos e acessórios que, certamente, farão muito sucesso no verão. Essas são apenas algumas das novidades da Bijoais, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Entre as tendências de acessório para a próxima estação os destaques são para as peças de resina; aplicações de franjas e recortes geométricos. A cartela de cor varia entre os tons vibrantes e os pastéis.

Outra novidade é o aumento da procura por bijuterias artesanais. E se você torce o nariz quando escuta a palavra ARTESANATO, não sabe o que está perdendo! Além de valorizar a identidade brasileira, as peças são contemporâneas, sustentáveis e com informação de moda. Não é a toa que a bijuteria artesanal conquista cada vez mais espaço no mercado internacional. A seguir, confira o lançamento de algumas marcas:

Bendita Seja

Há mais de 20 anos no mercado, a marca paulistana Bendita Seja apresentou a sua primeira coleção própria, inspirada no fundo do mar.

dias-estilosos_bijoais_bendita-seja5

dias-estilosos_bijoais_bendita-seja1

 

Outro destaque é um conjunto fofo de abacaxi, composto por corrente, brincos, pulseira e anel.

dias-estilosos_bijoais_bendita-seja2

Os demais produtos são escolhidos pela equipe de estilo da Bendita Seja e fabricados por empresas parcerias. Além disso, a marca também oferece bolsas e objetos para decoração.

dias-estilosos_bijoais_bendita-seja3dias-estilosos_bijoais_bendita-seja4

Trois

A mistura de peças de resina e metal é a grande aposta da marca.

dias-estilosos_bijoais_rtroisdias-estilosos_bijoais_rtrois1

Mayrles Emille

Bijus artesanais e contemporâneas, feitas à mão, confeccionadas com o reuso de descartes têxteis e aviamentos. Essa é a proposta da marca paraibana, Mayrles Emille

O conceito e o design genuíno da marca conquistaram os brasileiros e contribuíram para o ingresso no mercado internacional, com pontos de venda na Austrália, França e Miami.

dias-estilosos_bijoais_mayrles-emille3dias-estilosos_bijoais_mayrles-emilledias-estilosos_bijoais_mayrles-emille2

Um viva ao artesanato brasileiro!

La Gaveta

Popular em Alagoas e no Ceará, a renda de filó –  utilizada na produção de roupas e rede de pescadores – ganhou o seu espaço no setor de acessórios. A ideia foi da designer alagoana Marcela, que uniu a renda de filó e o crochê na criação de brincos e colares artesanais. As peças, repletas de cores e muito estilo, estão disponíveis na La Gaveta, todas elas confeccionadas  pela própria designer, que aprendeu a tecer a renda de filó. O trabalho é maravilhoso. Vejam:

dias-estilosos_bijoais_la-gaveta1dias-estilosos_bijoais_la-gavetadias-estilosos_bijoais_la-gaveta3

 

Logo Artesania

A empresa do interior de São Paulo apostou no universo pet para confecção de estampas de bolsas, pesos de portas e papel, chaveiros e acessórios. E garantem: o público adora!

dias-estilosos_bijoais_logo-artesania1dias-estilosos_bijoais_logo-artesania2

Estou evitando ao máximo gastar dinheiro, mas não resisti a lixeira de carro! Muito amor, né?


Quero agradecer a assessoria de imprensa da Bijoias pelo convite e o carinho. Etambém a Expo Taxi, responsável pelo traslado da estação do metrô até a feira. A empresa oferece o serviço  ‘Motorista Mulheres para Atender outras Mulheres’ e carros adaptados para o transporte de pessoas com deficiência.

O que vocês acharam das novidades?

Beijos

Pin It

Comments

  1. Maria da Conceição Alves Ferreira says:

    Tudo lindíssimo, trabalhos perfeito. O que dizer de tamanha perfeição, simplesmente parabenizar a todos.

Speak Your Mind

*