Cabelos

Testei: Equaliv Reinforce Cabelos & Unhas

Unhas e cabelos fracos, ressecados, quebradiços e sem vida? Um problema que acaba com o bom humor de qualquer pessoa, não é mesmo?  O estresse da vida diário, aliado ao uso de álcool, cigarro e má alimentação, afetam a saúde dos cabelos, pele e unhas.

A solução para este problema? Em boa parte dos casos é simples! Basta a inclusão de um suplemento vitamínico na sua rotina =) Ele auxilia na correção das falhas, deixando as unha e os cabelos cheios de vida e com aspecto saudável.

Com uma fórmula específica, o Equaliv Reinforce é um suplemento vitamínico e mineral – à base de vitaminas A, C, E, Biotina, Complexo B, Zinco, Magnésio e Zinco -, que promete auxiliar na reparação e no fortalecimento dos cabelos e unhas.

Dias Estilosos_Resenha_Equaliv_Reinforce_Cabelos e Unhas2

Nos últimos dias utilizei o Equaliv Reinforce e vou contar as minhas impressões.  A caixa – com 30 cápsulas em gel – dura um mês (o consumo indicado pelo fabricante é de 01 comprimido/dia).  Segui as recomendações e utilizei uma caixa do produto.

Dias Estilosos_Resenha_Equaliv_Reinforce_Cabelos e Unhas

Nos primeiros quinze dias eu senti uma melhora significativa nas minhas unhas. Antes de tomar o vitamínico, elas estavam fracas e quebradiças, cheias daquelas marquinhas brancas, sabe?  Isso já não acontece mais.

Além disso, senti uma boa melhora na minha pele. Ela ficou com aspecto de saudável e com brilho. Mas, em contrapartida, eu não percebi nenhuma diferença significativa nos cabelos. Normalmente, o meu cabelo não costuma cair e também não vi diferença no aspecto do fio.

Isso quer dizer que ele não funciona para os cabelos? Não! Quer dizer que para o meu organismo Equaliv Reinforce favoreceu as unhas e a pele. E os resultados me deixaram bem satisfeita, tanto é que comprei mais uma caixinha.

Dias Estilosos_Resenha_Equaliv_Reinforce_Cabelos e Unhas3

Ficou interessada? O Equaliv Reinforce está à venda nas farmácias de todo o Brasil.  E na Netfarma o produto está em promoção, veja!

E nunca é demais reforçar: caso a queda do seu cabelo esteja acentuada, procure um médico!

E você: já usou o Equaliv Reinforce? Quais foram as suas impressões? Compartilha a sua experiência com a gente =)

Beijos

 

Pin It

Speak Your Mind

*